quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presidente do Grêmio diz que tentou contratar Barcos, mas Palmeiras rejeitou


O atacante Barcos irá permanecer no Palmeiras, mas o Grêmio tentou contratação


O atacante Barcos irá permanecer no Palmeiras, mas o Grêmio tentou contratação

O presidente do Grêmio, Fábio Koff, admitiu nesta quarta-feira que tentou a contratação de Barcos, do Palmeiras. No entanto o clube alviverde sequer abriu espaço para conversas. Com isso, os gaúchos partiram para Willian José, que será anunciado oficialmente nesta quinta-feira."A conversa foi informal. Sentei com o presidente do Palmeiras e perguntei do Barcos. Ele me disse: esse eu não vendo. Foi assim. Não avançamos em valores e nada disso. Perguntei, ele não abriu espaço para conversa", disse Koff à Rádio Gaúcha.

Com a rejeição imediata do presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, o Grêmio partiu para segunda opção e teve melhor resultado. Willian José será anunciado nesta quinta-feira, tão logo defenda o São Paulo pela última vez, na final da Sul-Americana.

O Grêmio respeita a final disputada pela equipe paulista e só por isso ainda não anunciou o jogador. Ainda para o ataque, o clube gaúcho mira Éder Luís, do Vasco. Com estes dois jogadores irá fechar os reforços para a linha de frente, investindo logo em seguida na zaga.

A expectativa é que até dois jogadores sejam anunciados nesta semana. A cota para o mês de dezembro é até quatro novos atletas. O Grêmio tem reapresentação marcada para dia 3 e inicia sua pré-temporada que será realizada em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário